Nenzinha tem maior grupo e eleição pode se tornar a mais cara; Mas seu problema será outro!
Com um grupo três vezes maior que em 2020, vereador quer ser o mais votado nas eleições deste ano.

O atual presidente da Câmara de Vereadores de União dos Palmares, Nenzinha, quer postular como o mais votado nas eleições deste ano, para o cargo de vereador.
Em sua primeira vitória, Nenzinha quase dobrou a sua votação em 2020, quando comparado com sua primeira eleição em 2016.
Em 2016, obteve 578 votos, e atingiu 1.151 em 2020, um crescimento de 99,13%.
Agora, buscando a reeleição, ele pretende ser o mais votado e superar a marca de 1527 votos, alcançados por Almir Belo na última eleição. Batendo o recorde de votação nominal para vereador em União dos Palmares.
Para isso, diante de um forte concorrente, que é Milton do Complementar, Nenzinha deve ter uma das maiores estruturas políticas montadas, o que pode fazer de sua campanha, uma das mais caras.
No entanto, o maior desafio de Nenzinha será acomodar tantos apoiadores no próximo mandato. Suas bases crescem numa velocidade superior as demandas atendidas de seus aliados, principalmente, por espaço, empregos e cargos.
Sem conseguir acomodar a todos, Nenzinha pode acumular dissidentes políticos, perder força e vê seu sonho de disputar uma majoritária ficar mais longe do que já está.
Com tanta gente e pouco espaço, a matemática não fecha!