Júnior Menezes lamenta morte de Biu Crente; “Era um amigo de longas datas”
Ex-Presidente da Câmara de União dos Palmares faleceu nas primeiras horas desta sexta (05).

Benedito José dos Santos Silva, o Biu Crente, faleceu no começo desta desta sexta-feira (05), aos 77 anos. A causa da morte não informada pelos familiares, mas nos últimos dias, o ex-vereador estava debilitado e sob acompanhamento médico e de familiares, inclusive sua esposa, a vereadora Dona Miriam, que não compareceu a última sessão ordinária para acompanhá-lo devido seu estado de saúde.
O prefeito de União dos Palmares, Júnior Menezes lamentou a morte do ex-vereador e ex-presidente da Câmara de União dos Palmares, Biu Crente. Em uma rede social o prefeito manifestou seu pesar “recebi com profundo pesar a notícia do falecimento do amigo e companheiro de longas datas, seu Biu Crente, como todos carinhosamente o chamavam.”
Júnior lembrou do caráter público e chefe de família de Biu, “Ex-vereador, ex-presidente da Câmara, homem público exemplar e chefe de família dedicado, seu Biu sempre viveu para servir a população, com generosidade, compromisso e fé em Deus. Foi um homem honrado, que deixa um legado belíssimo de trabalho, dedicação e amor ao próximo.” Continuou, o prefeito.
Em nome de sua família, Júnior diz que está enlutado e que Biu Crente era um “amigo de longa data” e prestou solidariedade a sua esposa, a Vereador Dona Miriam, seu filho o empresário Roberval e todos familiares.
E finalizou deixando uma mensagem sobre o legado do político para União dos Palmares, “Seu exemplo de vida e seu legado permanecerão para sempre na história de União dos Palmares. Vá em paz, meu amigo”, concluiu.
O corpo de Biu Crente esteve velado no plenário da Câmara de Vereadores até às 12h01 de hoje e seguiu para Rocha Cavalcante, distrito de União dos Palmares, onde será sepultado às 17h no cemitério local.