Após ser exonerada, Geany Vergeth se despede da direção-geral do HRM
A exoneração de Geany foi publicada no Diário Oficial do Estado na última quarta-feira (01).
Geany Vergeth | Foto: BR104 Após ser exonerada pelo governador Paulo Dantas da direção-geral do Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares, Geany Vergeth utilizou suas redes sociais para se despedir do cargo que ocupou por cerca de três anos.
A exoneração de Geany foi publicada no Diário Oficial do Estado na última quarta-feira (01), juntamente com a nomeação de seu substituto, Anselmo Suisso Chagas.
Por meio de suas redes sociais, Geany publicou uma carta aberta para se despedir da função e dos colegas de trabalho, mas não revelou o motivo da exoneração.
“Após três anos à frente desta instituição, despeço-me com o coração cheio de gratidão e a certeza de que cada momento vivido aqui foi essencial para o meu crescimento pessoal e profissional”, inicia. Logo em seguida, ela agradece a todos os colaboradores e aos gestores de instituições parceiras.
Para encerrar, Geany diz ter a “sensação de dever cumprido” e deseja que o “hospital continue crescendo, alcançando novas conquistas e impactando positivamente a vida de todos os que dele necessitam”.
Em seu perfil do Instagram, Geany já se apresenta como “Ex-Diretora Geral do @hrm_alagoas 🏥”.

Confira abaixo a carta de despedida de Geany:





