Vereador Elvinho denuncia Verde Alagoas por realizar corte de água durante à noite.
Parlamentar quer criação de lei para proibir tal conduta da concessionária de água e esgoto de União dos Palmares

O vereador Alan Elvis, o Elvinho, trouxe ao plenário da Câmara de Vereadores, uma grave denúncia contra a Verde Alagoas. Segundo o vereador, a empresa, que detém a concessão do fornecimento de água e serviço de coleta e tratamento de esgoto do município de União dos Palmares.
A Verde Alagoas, agora, ela está cortando o fornecimento de água à noite. Já não bastasse o descaso que ela causa aqui em União, danificando o nosso asfalto, e em algumas situações água de má qualidade, cobranças abusivas, e agora para nossa surpresa, cortando o fornecimento de água à noite." disse o vereador.
Segundo o parlamentar, ele vai consultar o jurídico da casa para construir um projeto de lei que "proíba a conduta da Verde" em realizar esse tipo de serviço. O vereador também mencionou uma lei aprovada na Câmara que proíbe a prática de corte de energia aos fins de semana por parte da Equatorial Energia.
A Verde Alagoas tem sido alvo da Câmara de Vereadores que pretende instaurar uma comissão para fiscalizar as ações da empresa no município, além disso, o Prefeito de União dos Palmares, Júnior Menezes, tem feio uma extensa ofensiva judicial contra a concessionária de água e esgoto, oferecendo diversas denúncias Poder Judiciário de Alagoas.