Eduardo Bolsonaro alerta presidentes da Câmara e Senado sobre sanções dos EUA
Alguns analistas afirmam que, em caso de sanções contra os presidentes do Congresso Nacional brasileiro, caso elas se concretizem, podem causar uma maior proximidade entre o governo federal e o Legislativo.

O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL) declarou que os presidentes da Câmara e do Senado estão na mira do governo dos Estados Unidos. Ele afirmou que Hugo Motta e Davi Alcolumbre precisam agir rápido para evitar sanções contra eles.
O filho do ex-presidente da República Jair Bolsonaro declarou que o Congresso Nacional precisa autorizar o impeachment do ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal e aprovar a anistia.
Leia também:
Pix: A Revolução que incomoda o mundo financeiro e conquista os EUA
Deputada estadual Cibele Moura visita União dos Palmares
Alguns analistas afirmam que, em caso de sanções contra os presidentes do Congresso Nacional brasileiro, caso elas se concretizem, podem causar uma maior proximidade entre o governo federal e o Legislativo. Eduardo Bolsonaro tenta a todo momento manipular as decisões brasileiras em relação ao seu pai, Jair Bolsonaro, e aos golpistas.
O presidente Lula intensificou ataques contra as medidas de Donald Trump contra o Brasil, ressaltando a soberania nacional e que não pretende realizar as exigências de Eduardo Bolsonaro, tampouco as dos Estados Unidos.