Seja bem-vindo
,03/05/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Nenzinha é proibido de ter nome citado na Rádio AG FM, saiba motivo

Nomes de outros vereadores continuam a veicular na emissora de Mano e Ricardo Praxedes.


Nenzinha é proibido de ter nome citado na Rádio AG FM, saiba motivo Nenzinha durante entrevista. Foto: Reprodução

O nome do presidente da Câmara de Vereadores de União dos Palmares, Nenzinha, está proibido de ser veiculado na Rádio AG FM.

Nenzinha tinha seu nome veiculado em dois programas da emissora pertencente a Manoel Gomes de Barros e Ricardo Praxedes, uma prática muito comum entre vereadores da cidade.

Questionado sobre o motivo da proibição, Nenzinha respondeu não saber o motivo e que estranha que outros vereadores não tenham sido proibidos. Ele não citou nomes, mas levantamos a informação de que os vereadores Almir Belo e Milton do Complementar também são anunciantes de programas na Rádio AG FM.

Internamente, apuramos que o vereador Ricardo Praxedes teria sido provocado a retirar os anúncio de Nenzinha, por sua imagem ser associada, diretamente, ao desafeto político de Praxedes, o prefeito Kil de Freitas.


Notícias sobre União dos Palmares


Nenzinha foi secretário de planejamento no governo anterior de Kil de Freitas, e contou com o apoio do prefeito para a disputa da presidência da Câmara de Vereadores.

Segundo uma fonte essa associação irritou o vereador Ricardo Praxedes, e a partir de então não se ouviu mais nome de seu colega de parlamento nos microfones da emissora.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.