Flávio Bolsonaro age igual a papagaio em rede social: Culpa do Lula!
Depois que o governo dos Estados Unidos anunciou a tarifa de 50% para os produtos brasileiros que entram nos EUA, Flávio Bolsonaro publicou vários vídeos e textos ressaltando que a tarifa é consequência das ações de Lula.

O filho do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, começou a agir igual a um papagaio em suas redes sociais, enchendo-as com o mesmo discurso: "Culpa do Lula!".
Depois que o governo dos Estados Unidos anunciou a tarifa de 50% para os produtos brasileiros que entram nos EUA, Flávio Bolsonaro publicou vários vídeos e textos ressaltando que a tarifa é consequência das ações de Lula como presidente do Brasil e que todas as consequências geradas pela tarifa de Trump ao país são de responsabilidade exclusiva de Lula.
Leia também:
Deputados criticam o STF por mais gastos, mas agem da mesma forma
"Meu Deus, ainda não entenderam a profundidade do buraco em que Lula e Moraes enfiaram o Brasil!", e justifica que só será resolvido com anistia e impeachment. Ele ressalta várias vezes que a taxação é culpa do Lula, e dá como exemplo o presidente da Argentina que soube negociar com os Estados Unidos, porque, segundo ele, lá "tem presidente de verdade".
A repetição do mesmo assunto várias vezes em sua rede social é simplesmente uma estratégia para fazer seus apoiadores acreditarem nessa narrativa simplista e falaciosa. A família Bolsonaro não está preocupada com a democracia no Brasil. Um exemplo foi a tentativa frustrada de golpe de Estado, a exaltação e admiração pela ditadura militar brasileira, e as tentativas de intromissão na Justiça e na Polícia Federal. Sua narração apenas procura sujar a imagem de Lula e plantar uma vitória para a família em 2026. Afinal, as eleições estão chegando e o presidente Lula não pode ter sucesso e aprovação da população brasileira.