Seja bem-vindo
,06/09/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Ex-adversários? Kil de Freitas e Brunno Lopes batem papo amigável, após quase chegarem juntos em velório

Kil derrotou Brunno Lopes nas eleições de 2020, quando foi reeleito prefeito e em 2024 quando apoiou Júnior Menezes.


Ex-adversários? Kil de Freitas e Brunno Lopes batem papo amigável, após quase chegarem juntos em velório Adversários em 2020/24, Kil de Freitas e Brunno Lopes conversam durante velório de Biu Crente. Foto: O Senadinho

Um encontro “aparentemente” - com aspas mesmo - inesperado aconteceu na manhã de hoje (05), durante o velório do ex-vereador Biu Crente no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de União dos Palmares, Kil de Freitas e Brunno Lopes chegaram no local com diferença de minutos um pra o outro. Brunno chegou às 11h36 e Kil de Freitas às 11h43, sete minutos os separaram de entrarem juntos no plenário.


Isso não seria estranho, se não fosse o passado político dos dois, que os separam mais do que os une. Kil de Freitas derrotou Brunno Lopes nas eleições de 2020, quando foi reeleito prefeito, naquelas eleições, na ocasião da vitória, Kil fez um discurso em tom provocativo e viralizou ao ser gravado dizendo “O pai tá on!” ao vencer Brunno Lopes e outros cinco adversários.


Em 2024, Kil ampliou seu leque de ironias,  com um vídeo em que simula uma pescaria dos adversários, num episódio que ficou conhecido por “pescaria do jacaré” numa referência que mesmo com a união de todos os adversários contra ele, seriam pescados - derrotados mesmo.


Em outro momento, antes das convenções de 2024, Kil usou a expressão “Menino de Mano” para provocar o adversário, passando a ideia que o ex-governador Manoel Gomes de Barros controlava o Brunno.


Agora, fora do mandato e mirando 2026, Kil de Freitas - e até mesmo Brunno Lopes - parecem ter esquecido o passado que os separou, ambos podem ser candidato já nessa próxima eleição.


 No encontro de hoje, os dois políticos pareciam, inicialmente, desconfortáveis quando um viu ao outro, mas, em menos de “sete minutos” trocavam palavras e sorriam, ficaram tão à vontade, que talvez, por um momento, esqueceram que estavam num velório. 


Bom, pelo menos a conversa foi boa!




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.