Bolsonaro lamenta morte de líder da Igreja Maranata em sua rede social
''Gedelti foi instrumento usado por Deus para edificar vidas, edificar uma obra e edificar a história de uma igreja que ultrapassou fronteiras'' ressaltou Bolsonaro

O ex-Presidente da República Jair Bolsonaro publicou em sua rede social um pequeno texto lamentando o falecimento do presidente da Igreja Cristã Maranata neste sábado (5/7).
Em seu texto, ele descreve o pastor como um homem de coragem e de um espírito forte de liderança espiritual. Veja abaixo:
"- Com pesar e reverência nos despedimos do pastor Gedelti Victalino Teixeira Gueiros, fundador e presidente da Igreja Cristã Maranata, que partiu para a eternidade na manhã de hoje, aos 93 anos. Homem de fé inabalável, Gedelti foi instrumento usado por Deus para edificar vidas, edificar uma obra e edificar a história de uma igreja que ultrapassou fronteiras."
''Sua trajetória foi marcada por coragem, dedicação e entrega. Prova disso foi a celebração, em 2018, dos 50 anos da Igreja Cristã Maranata no Senado Federal - momento em que estivemos presentes (foto) e de reconhecimento público por décadas de trabalho evangelístico, social e espiritual sob sua liderança. A imagem do pastor Gedelti naquele plenário, de pé, firme em sua missão, permanece como símbolo de um legado que não se apaga.
Neste momento de dor, elevamos nossas orações ao Pai Celestial para que console a família, os irmãos em Cristo e todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Que o Espírito Santo, nosso Consolador, renove as forças e traga paz aos corações enlutados. Pastor Gedelti combateu o bom combate, completou a carreira e guardou a fé. Descansa agora na eternidade, onde não há mais dor nem lágrimas, mas a plena presença do Senhor."