Eduardo Bolsonaro compara Moraes a Biden em rede social
Eduardo Bolsonaro declarou que não busca retaliar toda a Suprema Corte brasileira, mas sim apenas Moraes.

Eduardo Bolsonaro publicou um texto em sua rede social agradecendo a visibilidade de sua pauta pelo canal CNN Brasil. "Agradeço à CNN Brasil pelo espaço, pois de fato são temas relevantes que nem todo mundo se dispõe a comentar", disse o deputado.
O filho do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, declarou que não viajou aos EUA buscando apoio para seu pai, mas sim apoio para "consertar o Brasil". "Eu viajei aos EUA buscando apoio para consertar o estrago anti-americano deixado por Biden, que foi um Moraes superpoderoso", afirmou.
Leia também:
Ele argumenta que Biden deu forças para que "ditadores" ganhassem peso na política brasileira, e que foi consequência das ações de Biden que deram visibilidade a Moraes, do STF. Além disso, ele afirma que vai lutar pela anistia dos "golpistas", pela saída de Alexandre de Moraes e por uma eleição limpa e com total transparência em 2026.
Eduardo Bolsonaro declarou que não busca retaliar toda a Suprema Corte, mas sim apenas Moraes. As ações contra as demais autoridades brasileiras vão depender do quanto elas estarão dispostas a defender o ministro do STF. Além disso, ele ressaltou que não busca visibilidade para se candidatar às eleições de 2026, mas sim garantir que o Brasil não sofra mais um golpe em 2026, explicando que uma eleição sem Jair Bolsonaro seria um golpe.
Finalizou dizendo: "E tenho fé que isto não ocorrerá, para o bem do Brasil não ser comparado com a Venezuela ou Nicarágua".