Hugo Motta e Davi Alcolumbre frustram bolsonaristas
O Partido Liberal (PL) do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, solicitou aos presidentes da Câmara e do Senado uma operação urgente.

O Partido Liberal (PL) do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, solicitou aos presidentes da Câmara e do Senado uma operação urgente de crise no Congresso Nacional para traçar estratégias sobre o que fazer em resposta à operação da Polícia Federal contra Bolsonaro nesta sexta-feira (18/7).
Leia também:
Medo exagerado: JHC perde para Renan Filho e Arthur Lira em pesquisa eleitoral
Alagoas: Políticos bolsonaristas criticam a decisão do STF sobre Bolsonaro.
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), negou sem pensar duas vezes a demanda dos parlamentares do PL. Afirmou que as atividades da casa legislativa entraram em recesso nesta sexta-feira (18/07) e durarão duas semanas.
Com frustração, os parlamentares esperaram a resposta do presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), sobre a retomada das atividades parlamentares antes do recesso. Porém, os parlamentares receberam a mesma resposta de Alcolumbre.
Depois das respostas dos presidentes do Congresso Nacional, os parlamentares bolsonaristas se sentiram frustrados e irritados com a falta de apoio dos colegas do Legislativo.