PL cancela recesso e luta por Bolsonaro em Brasília
Os parlamentares bolsonaristas solicitaram aos presidentes da Câmara, Hugo Motta, e do Senado, Davi Alcolumbre, que suspendessem o recesso do Congresso Nacional.

Parlamentares do Partido Liberal (PL) do ex-presidente da República Jair Bolsonaro cancelaram o recesso e estão em Brasília para lutar pela liberdade do Brasil e de Bolsonaro. Essa foi a declaração oficial do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.
Os parlamentares bolsonaristas solicitaram aos presidentes da Câmara, Hugo Motta, e do Senado, Davi Alcolumbre, que suspendessem o recesso do Congresso Nacional e continuassem as atividades parlamentares para debater medidas que pudessem ajudar o ex-presidente Jair Bolsonaro. Entretanto, os dois negaram as solicitações e o recesso chegou.]
Leia também:
Com inelegibilidade de Bolsonaro, Zema lança pré-candidatura ao planalto 2026
União dos Palmares inicia reuniões para elaboração do PPA 2026-2029
A frustração fez vários parlamentares continuarem na capital federal e insistirem em convocar comissões no Congresso para debater o suposto perseguimento de Jair Bolsonaro pelo governo Lula e pelo Supremo Tribunal Federal. Eles consideram que o ex-presidente da República está sendo perseguido injustamente e garantem que vão lutar contra a suposta ditadura da esquerda implantada por Lula com a ajuda do STF. Por ironia da vida, são os mesmos que glorificavam a ditadura militar e desejavam a sua volta.