Ministro Fux do STF é contra as medidas impostas a Bolsonaro
Michelle Bolsonaro elogiou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, depois dele se posicionar contra as medidas adotadas por outros ministros da Corte.

Michelle Bolsonaro elogiou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, depois dele se posicionar contra as medidas adotadas por outros ministros da Corte. Fux votou abertamente contra as medidas cautelares impostas ao ex-presidente da República Jair Bolsonaro.
Leia também:
PT frustra planos de Paulão para o Senado em 2026. Entenda
Ronaldo Medeiros repudia parlamentares que levantaram bandeira de Trump no Congresso
Michelle Bolsonaro publicou em sua rede social que o ministro é o único de todos que tem bom senso. Além de votar a favor de Bolsonaro e contra as medidas impostas por Alexandre de Moraes, Fux declarou ser contra as medidas adotadas envolvendo uma mulher que pichou uma estátua do STF durante a suposta tentativa de golpe de Estado.
Mas quais são as justificativas de Luiz Fux para votar contra seus companheiros de tribunal? Simples! Ele justificou que as determinações da Corte são exageradas e que não se sustentam juridicamente frente ao princípio da proporcionalidade.