PL contra-ataca Renan Filho após rebatida a Michelle Bolsonaro
A polêmica envolvendo os dois é sobre uma ponte que não existe no Acre.Entenda.

Michelle Bolsonaro publicou em sua rede social um vídeo criticando de forma implícita a gestão petista. A ex-primeira-dama compartilhou um vídeo gravado no município de Cruzeiro do Sul, no interior do estado do Acre, em que ela apontou a falta de infraestrutura na localidade e afirmou que a região sofre com abandono por parte do governo federal.
Logo em seguida, o Ministro de Transportes, Renan Filho, publicou em sua rede social um vídeo rebatendo o comentário da ex-primeira-dama, declarando que há uma ponte de ligação próxima à localidade e que ela deveria perguntar por que o governo do seu marido não construiu a ponte na região. Além disso, ele lembrou que na época do governo Jair Bolsonaro não foi construída nenhuma ponte e que o ministro de Transportes à época era o atual governador Tarcísio de Freitas.
Leia também:
Eduardo Bolsonaro alerta presidentes da Câmara e Senado sobre sanções dos EUA
Renan Filho mira em ser vice de Lula em 2026 e coloca Alagoas em xeque
Depois de Renan Filho rebater as críticas de Michelle Bolsonaro, o Partido Liberal (PL) afirmou que o ministro não tem relevância para merecer uma resposta. Entretanto, ficou parecendo que Renan Filho estava certo e que o Partido Liberal do ex-presidente Jair Bolsonaro exagerou nas críticas e que só fez o vídeo para aparecer na mídia local, com críticas que caberiam ao próprio governo de Jair Bolsonaro e Tarcísio de Freitas. Por que o governo não construiu a ponte na época que o PL era chefe do poder executivo federal?