Junior Menezes e Sebastião de Jesus tomam café da manhã em churrascaria de União dos Palmares
Encontro político aconteceu na manhã de hoje (28), e contou com a presença do ex-vereador Fabian Holanda.

O prefeito de União dos Palmares, Júnior Menezes, segue seu plano de não ter opositor em 2028, o que tem sido uma máxima repetida diversas vezes, por Menezes, ao longo desse primeiro ano de mandato.
Afirmações como "Sou prefeito de quem votou e de quem não votou", "Tenho certeza de que não teremos oposição", aliada a uma frase dita pelo Deputado Arthur Lira, na última terça (22), ocasião em que Lira deixou um recado para Júnior ao ouvi-lo falar numa reeleição sem adversários, "se agarre com todo mundo que quiser ajudar União".
Com esse enredo, que Menezes tem ampliado suas bases entre ex adversários, de quando foi vice-prefeito. No café de hoje, foi a vez de ouvir o ex-vereador e candidato adversário a prefeito nas eleições de 2020, - quando Júnior foi eleito vice-prefeito na chapa de Kil de Freitas. De acordo com fontes que participaram da articulação do encontro, o "papo foi apenas para tomar um café e discutir União.
"Sebastião vive seu melhor momento enquanto pai, avô e empresário, gerando emprego e distribuindo renda, reúne todas as qualidades que Arthur (Lira) disse a Júnior: Quer ajudar União!" lembrou a fonte em conversa por WhatsApp.
Nas redes sociais, Júnior celebrou o momento "Me reuni hoje para um café e um bate-papo com o amigo e empresário Sebastião de Jesus e o meu amigo Fabian Holanda. Uma boa conversa e cafezinho alinhando e ouvindo as ideias do empresário palmarino."